domingo, 29 de maio de 2011

PONTA PÉ INICIAL PARA O SÃO JOÃO REGIONAL.


Foi dado neste sábado, através das ondas da Aroeiras FM, no programa Perfio Cultural, apresentado pelo Professor Dudé das Aroeiras, o ponta pé inicial para os festejos juninos de uma das maiores e mais tradicionais festas nordestinas e com destaque para a região de Aroeiras.
Ali estiveram o prefeito local Dr. Zep, o Secretário de Esporte e Turismo, Professor Elkesandro Muniz e acompanhado pelo trio de Forró " Sapeca do Forró", que ao vivo levaram um ensaio ao público ouvinte tanto das atrações que foram anunciadas pelo prefeito e o secretário, como do belo som natural da zabumba, do triangulo e da sanfona.
O prefeito anunciou as atrações (em breve anunciaremos no blog), das bandas para as noites de festas bem como as novidades deste ano, como por exemplo a premiação para as ruas que melhor ornamentar dentro dos festejos juninos e da novidade da escolha da rainha do milho, que está com as incrições abertas para todas as jovens que desejarem, podendo as mesmas procurarem a Sec. de Esporte e Turismo e ali realizarem suas inscrições.
Os eventos tradicionais, como a corrida da fogueira, do Jegue e o Festival, acontecerão dentro da programação, sendo que este ano o Festival terá a participação de talentos de outros municípios.
Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários