sábado, 21 de maio de 2011

REUNIÃO DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO CONTABILIZA VÁRIAS AUTORIDADES.

O senador Cunha Lima marcou presença, pois se tratava de um grande reduto eleitoral de sua atuação.

O govenador sempre atento e super educado, ao lado de todo seu secretáriado e auxiliares.

O público sempre atento.


Autoridades locais estiveram no evento.

O MAB foi representado pelo conterraneo Osvaldo.

O vice-presidente da ASAMA, Paulo, Profº TiagoDaniel pres. da UNACA, Novo pres. da Colônia dos Pescadores e João do Violão representante do Conselho Sustentável e Alimentar e da Agricultura familiar.
Foi uma sexta-feira com muitas marcas e registros de autoridades na área política do Estado, vários pensamentos e reinvindicações. O que era para ser uma discussão dos problemas das comunidades e com vozes para as organizações não governamentais, mais parecia, em alguns momentos, palanques, não por parte do gerente do encontro - O governador -, mas infelismente por falta de consciência política de poucos líderes políticos.
Estiveram alí vários representantes de entidades, vereadores, prefeitos, secretários municipais, Dep. Estaduais, secretários de estado e auxiliares.
Um encontro com aproximadamente mil e quinhentas pessoas e que é precisa chamar atenção que em dado momento a atenção do público ficou alheio ao encoantro que para nós tem uma importância fundamental para o desenvolvimento do Estado, sem contar com as falahas que são comuns neste primeiro momento, mas que serve de modelo para os prefeitos copiarem em seus municípios.
Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários