quinta-feira, 30 de junho de 2011

AGORA RESTA APENAS A SAUDADE.


O encerramento dos festejos juninos em Aroeiras foi marcado neste dia 29/06, com três grandes atrações, como havia sido divulgado na programação da prefeitura, as bandas: Ton Oliveira, Forró da Xeta e Forró da Galega, fecharam a programação do que foi uma das mais animadas festas dos últimos anos em nossa região.
Praticamente doze dias e noites de festa, que teve início com o forro dos namorados e nem um acontecimento fora do programado. Para o Secretário Elkesandro, de Turismo e esporte a equipe da prefeitura está de parabêns, os aroeirenses estão de parabêns e o prefeito Dr. Zep está realizado depois de seus esforços para realizar uma grandiosa festa como a que acosnteceu neste dias.
O prefeito Dr. Zep, afirmou ao blog que para ele foi mais uma etapa realizada de seu governo e que Aroeiras nos dias atuais passou a ser reconhecida como um grande polo turisticos pela realização de suas festas, sabendo que no momento em que se realiza uma festa desse porte, se está também realizando o desenvolvimento econômico do município.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários