quinta-feira, 23 de junho de 2011

QUANDO AS ESCOLAS PARAM, ALGO ACONTECE.

Foi uma noite de belezaa.
O apoio fora da escola é bem vindo.
Senhores(as) jurados(as), o tabalho é duro.
Muita comida e fartura nas barracas das escolas.
A alegria foi fundamental nas apresentações.
O Prefeito visitou as atividades realizadas pelos alunos.
As duas finalistas 1º e 2º lugar.
Trufas de mel, essa é nova e deliciosa, está na feira de produtos sustentáveis.
Várias foram as escolas a se apresentarem.
Aconteceu sim, neste dias 22/06 no centro da cidade onde acontecem geralmente os eventos de forró, muitas escolas desfilaram suas atividsades extra-classe, com um requinte de beleza, alegria, descontração e seriedade nas apresentações de suas atraçoes juninas.
Quadrilhas, danças, cirandas, grupos folclóricos e uma alegria interminável estampado em cada rosto dos alunos, de seus professores, de seus familiares e do publico ali presente.
Muitas barracas de comidas típicas, artesanatos e trabalhos realizados pelos próprios alunos foram colocados para visitação daqueles que foram prestigiar o evento do forró dos alunos.
Muitas localidades do nosso município estavam ali representadas pelas escolas espalhadas aos quatro recantos de nossa terra. Autoridades também estiveram presentes, o prefeito Dr. Ze foi uma delas visitando todos os standes espalhados pela rodoviária.
Ao final foi escolhida a Rainha do Milho entre sete grotas lindas que se apresentaram representando suas escolas, ficando para final as garotas do CE e Da Escola do Batista, em primeiro foi escolhida a jovem representante da escola do Sítio Batista.
Logo após se apresentaram asw Bandas Os primos do Forró e em seguida Luan e Forró Estilizado.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários