sexta-feira, 8 de julho de 2011

A PARAÍBA UNIDA PELA PAZ.

Comandantes de Batalhões e o Prefeito de Aroeiras Dr. Zep.

O Delegado Geral da Polícia Civil Dr. Severiano Pedro.

A aroeirense Sônia Marques filha de Seu Milton Mariano.

Autoridades de outros estados como MG,SP,RJ,DF.

Dr. Zep, Dep. Luiz Couto e Walllene Cavalcante.
O I Fórum Paraíba Unida pela Paz: Articulando Governos, Policiais e Comunidades, realizado no Centro de Convenções Teatro Paulo Pontes, na cidade de João Pessoa, dias 06,07 e 08 de julho, com o objetivo de promover a segurança pública de qualidade e na redução dos fatores de risco da vulnerabilidade social.
O fórum teve início no dia 06/07 com a abertura oficial do Governador Ricardo Coutinho e instalação das Câmaras temáticas para a elaboração do plano estadual de segurança pública.
Passaram por ali autoridades conferencistas como o governador de Pernambuco Eduardo Campos, Paulo Sette Câmara da FBSP, Harrison Targino, Osvaldo Trigueiro Filho, Abraham Lincoln, O deputado federal Luiz Coutos e outras tantas personalidades do meio jurídico, professores da área de segurança, sociológos, antropólogos.
O prefeito do município Dr. Zep também se fez presente neste evento, onde tratou de agendar várias audiências com secretários de governos para tratar de assuntos de interesse da população Aroeirense.
Blog Aroeiras Hoje.
Tiago Simplício
Clique para carregar comentários

0 comentários