segunda-feira, 4 de julho de 2011

PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO TEM PLENÁRIA NA REGIÃO DE CAMPINA.






A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados Federais, estando a frente a Deputada Fátima Bezerra - PT do Rio Grando do Norte e o Deputado Luiz Couto também do PT, estão discutindo o Plano Nacional de Educação pelo Brasil e estiveram nesta segunda-feira dia 04/06 aqui na Paraíba.
Na parte da manhã a plenária de discussão foi na Universidade Federal da Paraíba em João Pessoa e a tarde na cidade de Campina Grande, na associação comercial, onde ali aglomerou-se a região do compartimento da borborema.
A plenária que percorre o páis tem uma finalidade debater o Plano Nacional de Educação com a classe dos educadores deste país, a iniciativa é do mandato do Deputado Luiz Couto do PT da Paraíba, que na oportunidade coordenou os trabalhos.
As entidades representativas na área de educação paraibana estiveram ali, como foi o caso do SINTEP, ADUEPB, SINTAB, DCE-UFCG e UEPB, UNE, ANS e o MAB. Vária autoridades se fizeram presentes, como o vereador campinense Fernando Carvalho, o prefeito de Aroeiras Dr. Zep, vários líderes políticos interessados com o tema, como o presidente do Partido dos Trabalhadores de Aroeiras João do Violão.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários