quinta-feira, 7 de julho de 2011

A SAÚDE SEMPRE EM ALTA

Mais de 15 alunos receberam as novas faixas.

Tudo pronto para mais uma etapa.

Caio Simplício recebeu o apoio de sua irmã Ruthe Grazielle.
Familias unidas em todos os momentos da vida.
A Academia Stética, do casal Onildo Junior e Walnice, promoveu neste dia 06/07, mais um exame de faixa para os alunos praticante de Judô, oferecido aos interessados que desejam manter a sua mente e corpo em forma.
Além da atividade de musculação e aeróbica a academia ofereçe aos cliente a atividade de judô, que  uma ou duas vezes por ano os alunos trocam de faixa, ou seja, são graduados mudando de categoria. As aulas são ministradas pelo professor Uziel Vale Neto, especialista na atividade que atende hoje cerca de vinte crianças e jovens com idades variadas entre 04 à 17 anos.
A atividade é aberta também para todas as idade, segundo o professor Uziel, o judô nos dias atuais tem sido uma grande terapia, tanto para manter a forma, como para aliviar o estresse, as aulas são ministradas nas quarta e sábados.
Para o casal boa forma, Walnice e Nildinho a academia está de portas abertas para a população de Aroeiras, oferecendo diversos serviços nas áreas de musculação, aeróbica, judô, todos com acompanhamento de profissionais especializados e horários dentro das possibilidades dos clientes.
A academia fica localizada na Rua Conego Antonio Ramalho, no centro da cidade.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários