terça-feira, 12 de julho de 2011

UMA AGÊNCIA DO SEBRAE EMPREENDEDOR EM AROEIRAS.



Se você trabalha por conta própria, fatura até 3 mil reais por mês e tem no máximo um ajudante, poderá legalizar o seu negócio e se tornar um Empreendedor Individual.
Mas muitas pessoas já ouviram falar dessa lei, querem aderir e ainda têm muitas dúvidas de onde e como fazer o registro: quais documentos são necessários, os reais benefícios e até mesmo se vale a pena legalizar seu negócio.
Agora chegou a sua vez, a prefeitura de Aroeiras em convênio com o SEBRAE, através do mandato do Dep. Luiz Couto estará trazendo para o município um núcleo de representação do SEBRAE para atendimento ao pequeno empreendedor.
Júlio Rafael, superintendente do SEBRAE, em conversa informal com o blog, nos afirmou que são mais de 450 ocupações que poderão receber os benefícios da legalização de seu negócio e sairem da informalidade, podendo assim receberem os financiamentos dos bancos e passarem a ser beneficiários do INSS, pagando apenas R$ 29,90 por mês mais 1 real de ICMS.
Já o prefeito Dr. Zep garantiu que está com o local e os equipamento prontos para o início dos trabalhos do SEBRAE em Aroeiras e que já regulamentou todoas as categorias existentes na relação do SEBRAE através da sanção de leis encaminhadas e votas pela Câmara Municipal.
Blog Aroeiras Hoje.
Tiago Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários