sábado, 31 de dezembro de 2011

ENTIDADES SE REUNEM PARA REALIZAÇÃO DE ENCONTRO EM AROEIRAS.

Várias entidades estiveram reunidas neste sábado dias 31/12/2011, no Hotel Acauã, para tratarem de um assunto que interessa de toda a comunidade aroeirense, na realidade trata-se do encontro de entidades, filantrópica do compartimento da Borborema, que visam a iniciativa de um documento com vistas para a responsabilidade política e social dos partidos e candidatos ao pleito municipal do próximo ano.
A ideia principal é estabelecer um compromisso por parte dos que desejam ocupar uma vaga no próximo ano, tanto no executivo como no legislativo. A primeira das três reuniões, que sucederão mais adiante, terá como princípio norteador a passagem do compromisso de cada agente político com as causas necessárias e de prioridades para as comunidades em especial a de Aroeiras.
Neste Primeiro momento estiveram presente o professor Tiago Daniel, o professor Genil Barbosa, presidente da Colônia de Pescadores, Novo, João do Violão presidente da Associação Comunitária da Ladeira do Chico e representante do Asa na região, bem como seu Geraldo Lima que também é membro do ASA e presidente da Associação do Nogueira.
A próxima etapa será com a participação de outras entidades, marcada para o dia 21/01/2012, cerca de mais de dez serão convidadas para dali ser retirada a programação do evento, com a data e local definida. Sabemos que Aroeiras será o local e por isso teremos prioridades nos convites as autoridade locais.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

1 comentários: