quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ACREDITAR SEMPRE.






O mundo da música tem crescido bastante nestes últimos anos no Brasil, e como não diferente, Aroeiras não poderia ficar de fora desse mercado extremamente virtuoso, pois a tecnologia tomou conta do meio e hoje se você não tiver condições financeiras para entrar, continuará de fora. Mas essas dificuldades não tem atingido nosso município, pois o mesmo foi sempre uma grande industria de músicos.
Para confirmarmos o que já falamos, apresentaremos para o mundo o músico Sandro Rogério, filho de Aroeiras, um rapaz que acreditou naquilo que ele produz e montou um hiper stúdio de gravações, com cifras que chegan perto das três siglas iniciais do real e para isso ele usou algo que é pertinente do homem nordestino, aquele que é uma mistura de desbravadores com nativos da região e que só deixam o Carirí no último pau-de-arará.
O stúdio de Sandro Rogério, fica na Rua Manoel Siqueira Luna, 117, centro de Aroeiras, PB, fazendo gravações de CDs, vinhetas, gingles, com um sistema de gravação protols 8.0 MPAUERED 40 canais digitais, com peços imbatíveis para uma tecnologia de primeiro mundo, atendendo a região.
Nos afirmou Sandro que graças ao bom Deus, hoje ele pode oferecer não só ao município um trabalho sem deixar dúvidas quanto aos outros stúdios de lugares mais populosos, a nível de qualidade, pois foi acreditando que era possível que hoje tenho um stúdio como esse que o público está vendo. Afirmou Sandro.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio Simplício.  
Clique para carregar comentários

0 comentários