quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

AROEIRAS TERÁ VÁRIOS CANDIDATOS A PREFEITO NO MUNICÍPIO.

Com o pleito eleitoral se aproximando, os partidos políticos já começam a se movimentar em busca dos filiados e simpatizantes para levantarem as bandeiras de lutas para ocuparem o cargo majoritário no executivo, que é o  de prefeito municipal.
Existem rumores que este ano o número de candidatos que estão desejando concorrer ao tão sonhado cargo de prefeito, ultrapassará três, pelo menos é o que já se comenta nas esquinas dos bate papos políticos da cidade.
Tem-se confirmado os nomes do atual prefeito do município, Dr. Zepp, PMDB; do ex-prefeito Chicão, PSDB; vereador Jailson presidente da Câmara Municipal, PSB e o PT, que ainda não indicou o nome, e segundo o atual presidente do partido João do Violão, será conhecido ainda este mês na segunda prévia, mas segundo o mesmo o partido disponibiliza de bons nomes para que o público votante possa apreciar e avaliar em relação aos outros postulantes ao cargo.
O Blog Aroeiras Hoje, estará agendando uma entrevista, durante o mês de janeiro com os pretensos candidatos a vaga majoritária e o primeiro a ser entrevistado é o Presidente da Câmara Municipal vereador Jailson Bezerra.
Caio e Tiago Simplício.
Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários