quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ATRAÇÕES CONFIRMADAS PARA O CARNAVAL 2012.

Como já se aproxima os festejos momescos de 2012, a Secretaria de Esporte e Turismo realiza suas primeiras reuniões com vistas para o evento. Na próxima semana a secretaria estará se reunindo com os blocos de rua, aqueles que animam o carnaval durante o dia e parte das noites.
Em conversa formal com o Secretário da pasta, o professor Elkesandro Muniz, o mesmo nos afirmou que as atrações já foram todas contratadas, faltando apenas a  difinição da programação para que a população possa saber quais os dias e horários em que as bandas irão se apresentar.
Nos afirmou ainda Elkesandro que o carnaval será um dos melhores este ano, com muitas atrações e inovações para o periodo de festa, incluíndo o carnaval que acontece em Pedro Velho na barragem de Acauã, com todo aparato de segurança.
Uma das novidades já andiantada para o público do blog, é que este ano o carnaval de rua, começa na segunda- feira com a saída de blocos já programados para este dia. "...imagina-se que este ano o número de blocos folia de rua irá quase que dobrar em relação a 2011 e que a pedido do prefeito Dr. Zepp as secretarias envolvidas no evento possam dar o melhor para acolher os foliões que buscarem brincar em Aroeiras." Afirmou o secretário.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários