sábado, 21 de janeiro de 2012

EQUIPE NO AR.


Pela primeira vez, de forma ainda não definitiva, estiveram no ar hoje o período matutino, a rádio web. Uma maneira de levar informações a um público cada vez maior, com debates, reivindicações, solicitações e participações.
A idéia do professor Tigo Daniel, que conta com uma equipe de jovens, entre eles alguns formados na área, outros ainda a caminho, tem hoje uma agrande possibilidade de ocupar um espaço ainda pouco trabalhado.
A rádio passou alguns minutos no ar, mas devido a queda de linha da internet, por várias vezes teve de ser retirada do ar, deixando em alguns momentos várias pessoas atentas ao retorno. O problema já está sendo resolvido e na próxima entrada ao vivo o ouvinte ficará satisfeito.
Mesmo assim, tivemos uma boa audiência por todo o mundo, a exemplo de Teka lá de São Paulo, que inclusive nos ajudou dando algumas dicas e torcendo para que tudo dê certo. Outras pessoas também participaram, como o presidente da Colônia de pescadores,senhor Novo, lá de Pedro Velho, que estava ligado, o Senhor João do Violão, que também tem uma rádio web, tentou entrar en contato pelo telefone, como da capital do Estado da Paraíba, o Secretário de esporte e Turismo do município professor Elkesandro, através do telefone disponível, bem como so senhor Junior Pedro, que se encontrava no momento fora. Todos tentaram, mas por problemas tecnicos não foi possível sua participação. Entre tantas outras pessoas que telefonaram.
A equipe só agrace e no próximo sábado às 08:30, estaremos no ar. Fiquem ligados.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários