terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ESCOLAS SE PREPARAM PARA INÍCIO DE AULAS.


As escolas, tanto as do município como as do estado, já se preparam para o início das aulas. As matrículas já se iniciaram para os alunos novatos, pois os veteranos terão apenas que renovar suas matrículas.
Se espera um número maior do que no ano passado que buscarão os bancos das escolas com a finalidade de aprendizagem. É o caso da Escola Estadual Carlos Pessoa Filho, que é a única no município que oferece ensino médio público. A direção espera um considerado número de alunos matriculados este ano, tendo em vista a elevada aprovação de alunos, tanto no ENEM como na universidade Estadual, a UEPB.
Segundo a diretora do Estadual, professora Iraildes Marque, as aprovações dos alnos no vestibular é resultado de um trabalho conjunto, entre professores e direção, sem contar com a contribuição dos funcionários e do próprio alunado. A meta, segundo a diretora, é este ano trabalhar melhor os alunos que irão fazer vestibular, inclusive com o cursinho desde o início do ano, já que no ano passado, apenas alguns meses antes das provas é que foram realizadas os aulões.
As matrículas do estadual estão abertas, funcionando a escola nos três turnos e com início das aulas previstas para o dia 06 de fevereiro, bem como a do Major José Barbosa. Já as escolas, do município, acreditamos que também terão suas aulas iniciadas na mesma data.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários