quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

FESTEJAR COM CRISTO ESTÁ PRONTO PARA 2012.

O evento que todos os anos toma as principais ruas de Aoeiras, arrastando cerca de duas a três mil pessoas, promovido pela Igreja Católica, mais precisamente pela Pastoral do Crisma, que tem como coordenadora a pedagoga Andrea Bezerra, com a supervissão do Padre Antonio, estarão trazendo para este ano várias novidades.
Nos afirmou Andrea que este ano o número de participantes será bem maior, visto a participação de outras cidades que não estiveram no ano passado, como é o caso de Casinha, Surubim, Orobó, Bom Jardim, sem contar com as cidade do pólo, Natuba, Umbuzeiro, Gado Bravo, Santa Cecília e Fagundes.
O trio elétrico  que conduzirá a Banda Kairós, será um dos mais modernos da atualidade, sem contar que o evento terá duas etapas este ano. Uma no dia 04 de fevereiro, com uma missa e no dia 05 do mesmo mês, a realização do evento, com saída prevista para as 16:00 hs, nas próximidades do Bezerrão.
O preço da camisa será o mesmo do ano passado, de dez reais e já se encontra à venda com as coordenadora do Crisma, na Secretaria da Igreja e em alguns pontos do comércio. A cobertura do evento está sendo feito por vários meios de comunicação, entre eles a FM Farol de Gravatá PE.
Blog Aroeiras Hoje. 
Caio Simplício. 
Clique para carregar comentários

0 comentários