terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Presidente do CIEMA realiza jantar para Filiados




O Presidente do CIEMA (Conselho das Igrejas Evangélicas do Município de Aroeiras) realizou na noite de ontem um jantar especial no Restaurante o Galetão, para todos os filiados e amigos do Conselho.
Esteve presente, o Presidente Irmão Severino Serafim, O Vice- Presidente Jose de Arimáteia, os Secretários, o Relator do Projeto o Pastor Jose Adjar e outros filiados.

Veja na Integra a entrevista com o Presidente do CIEMA:

Manoel Neto: O irmão foi eleito Presidente do CIEMA por duas vezes, como está sendo para o Senhor representar todas as igrejas e todos os evangélicos do Município, a responsabilidade que é grande, como o irmão lida com isso.

Presidente Severino: Irmão Manoel eu louvo a Deus, porque este trabalho para mim é uma honra. Apesar de ser muito complicado e eu ter pouca experiência, mas eu agradeço a Deus e quando Deus coloca o homem a frente de um trabalho, ele cumpre com suas promessas. Ano passado tinha pouca experiência, mas juntamente com todos do Conselho, Deus pode nos abençoar e estamos aqui honrando o Seu nome e fazendo este trabalho da melhor maneira possível.

Manoel Neto: Este jantar de hoje à noite, foi uma idéia sua, mas o Irmão poderia nos explicar.

Presidente Severino: Manoel este jantar desde o Presidente anterior ficou prometido, mas infelizmente por falta de tempo, não foi possível realizar, mas ano passado eu fui eleito e juntamente com os irmãos prometi realizar este jantar, e como a própria Bíblia Diz: “Pra tudo há seu tempo determinado”, chegou o tempo e nos pudemos fazer este jantar abençoado e tudo é honra e gloria do Senhor Jesus.

Manoel Neto: Irmão Severino, há alguns dias atrás fomos pegos de surpresa com a notícia que o pastor Adjar ira á embora de Aroeiras, irá ser pastor em São Bento. O Pastor Adjar que foi relator do Projeto, do Dia dos Evangélicos. Como o irmão encara este fato.

Presidente Severino: Irmão Manoel não fui surpresa até porque a Bíblia diz que “o Pastor é dado a Igreja e não a Igreja dada ao pastor”, então fui muito chocante, mas creio que nosso Pastor ele fez aqui um bom trabalho, nos incentivou, nos ajudou, teve um desempenho muito grande para nós evangélicos e tenho certeza que para onde ele for Deus o vai abençoar, e tenho certeza que nós vamos abraçar o outro que vier, com amor e carinho como abraçamos o Pastor Adjar quando ele aqui chegou.

Manoel Neto: Para encerrar nossa entrevista, tenho certeza que seu tempo é pouco, o irmão pode ficar a vontade para suas considerações finais.

 Presidente Severino: Eu agradeço irmão Manoel, primeiramente a Deus, segunda a você que veio para nosso evento e assim puder mostrar não sou a população de Aroeiras, mas como todos que acessam o Blog nosso evento, nossa confraternização. E Agradeço a Deus mais uma vez, a todos da Diretoria, que vem nos ajudando para darmos continuidade a esta grande obra. E eu creio que só Deus para fazer esta obra, porque de mim só, não tenho toda essa capacidade, mas a capacidade vem de nosso Deus. Eu agradeço a todos e que Deus abençoe em nome de Jesus.
Clique para carregar comentários

0 comentários