quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

RODOVIAS LIMPAS PARA TAPA-BURACOS.



Iniciou-se hoje, dia 18 de janeiro, o corte e a limpeza do mato que fica próximo a rodovia que liga Umbuzeiro a Campina Grande, passando pelos nove quilômetros que liga Aroeiras as cidades mencionadas. A limpeza é de responsabilidade do Governo do Estado e segundo um dos representantes do mesmo na cidade, o Vereador Jailson, presidente da Câmara Municipal, a solicitação foi da parte dele.
Irão ser empregadas várias pessoas da região, inclusive o responsável pela peração, também é do município. Tão logo termine o corte do mato se iniciará a operação tapa-buraco, tentando viabilizar a rodovia que se encontra em estado deplorável, principalmente para os que usam diariamente aquela estrada.
A medida de tapar os enormes buracos existentes não solucionará totalmente o problema, amenizará, é verdade, mas um período de chuvas prolongadas e tudo volta ao que era antes, ou seja, os buracos reaparecem novamente. Remendo novo em roupa velha. Mas o demais, parabêns ao vereador Jailson que teve a iniciativa junto ao governo do Estado.
Caio Simplicio.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários