sábado, 14 de janeiro de 2012

SEGUNDA REUNIÃO PARA A REALIZAÇÃO DO FORUM SOCIAL LOCAL.


Na segunda reunião, das três programadas para organizar  o Forum Social local, realizada hoje dia 14 de janeiro, previsto para acontecer ainda neste primeiro semestre, com entidades regionais, onde será retirada uma série de encaminhamentos, que serão cobrados ainda este ano ao candidatos à prefeitos dos municípios participantes do encontro. Várias entidades compareceram nesta etapa e temas foram abordados que serão trabalhados para apresentação no dia do forum.
O principal objetivo do Forum, é trazer para debates temas que possibilitarão facilitar o desenvolvimento socioeconômico sustentável dos municípios envolvidos. Não apenas para se levantar questões problemáticas e sim trazer soluções ao longo e meio prazo.
É necessário que as entidades de classe participem, discutam, levem propostas para a possivel solução de problemas e o mais importante, que cobrem resultados das autoridades competentes. Temas como a questão do entrave econcômico do município devido as péssimas conservações das estaradas que impossibilitam a comercialização de produtos aqui produzidos. Da falta de lazer para a juventude, do apoio a agricultura familiar de forma sustentável, a utilização das águas de Acauã, o desmatamento, do apoio ao comércio e as pequenas industrias, entre outros temas levantados.
A terceira e última reunião antes do forum, está prevista para o dia 11 de fevereiro do corrente ano no Hotel Acauã, às 9:30 hs. A reunião de hoje, foi transmitida ao vivo pela rádio web, Aroeiras Hoje e as próximas também serão transmitidas, onde o ouvinte poderá participar.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários