quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

UM PASSEIO PARA MATAR AS SAUDADES.









O final do ano de 2011, deixou saudades para uns e alegria por sua ida para outros. Ao passarmos pelas festas realizadas no último mês, na sociedade aroeirense, encontramos muitos(as) personagens que são respeitados no meio social e daí procuramos matar a saudade de uma Aroeiras unida, onde se pode ainda, mesmo diante de tantos problemas à vista, desfrutar de alguns instantes bons, revivendo até mesmo o passado.
Desta vez encontramos o sempre amigo de todos, Antonio Chico e Toquinho, ambos com suas famílias, dividindo um papo das antigas com os mais novos, como é o caso de Carla filha de Antonio Chico, de Nelinho filho de Zé Romildo e Ivonete, que mesmo em tempos diferentes, dividem o mesmo papo.
O Dr. Chiquinho, filho de dona Selma e seu João Lima, rapaz que nunca deixou suas raízes, ao lado de sua esposa Gorete e as contagiantes Wilza de Lourdes e Eliane, não largaram por um só instante o sorriso de quem davam um adeus a 2011 e com o mesmo clima recebe 2012.
Maria Albuquerque em sua sempre deslumbrante pôse de senhora respeitada pela sociedade aroeirense, relembra as antigas festas de Aroeiras, onde a família sempre foi o principal centro das atenções. O jovem diretor e Escola Municipal de Chã de Barra, boby e sua noiva, estiveram presentes em vários eventos aroeirense, bem como a família Pereira, reprentada aqui por seu Patriarca Professor e advogado Antonio de Joca em visita ao recém chegado Vitor Emanuel filho dos professores Vicente César e Iraildes Marques.
É sempre bom lambrar da nossa família, da familia aroeirense.
Caio e Tiago Simplício.
Blog Aroeiras Hoje. 
Clique para carregar comentários

0 comentários