sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

AGENDA DE CARNAVAL DO PRESIDENTE DA CÂMARA E PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO.



Tivemos o Privilégio de ter uma entrevista com o Presidente da Câmara Municipal, o Vereador Jailson Andrade, que também é um pré-candidato a prefeito pela sigla do PSB, nos informou da sua agenda durante todo Carnaval. Ele também nos passou a sua expectativa sobre esse carnaval de 2012 que tem o esperado de ser um dos melhores da história de Aroeiras, visto ser um ano eleitoreiro as coisas ficam mais rápidas de acontece, Mas na verdade ele espera que tudo sai maiores problemas. Que todos possam brincar e se divertir sem exagero.

Ai vai em seguida toda a Agenda do Vereador que eles nos Passou:
  • Sexta dia 17 / 02: Ele estará junto do Biu Pereira.
  • Domingo dia 19 /02: A partir das 10 horas da manhã, estará indo para Galho cortado, onde terá uma grande comemoração com a Orquestra Turbilhão de Frevo, no comando o Sub Tenente Leôncio. Em seguida, ele estará se dirigindo ao Distrito de Pedro velho, para se juntar ao Bloco "Traíra fora" com bebidas de graça, banda e muita animação. E a noite O vereador de juntará ao Bloco da Saudade, comemorando mais um ano.
  • Segunda dia 20 / 02: O mesmo estará com sua comitiva, com o Bloco 100Noção, onde ele é o patrocinador principal, e logo em seguida ele vai se dirigir ao sítio do Mirador para se juntar ao Bloco Swingueira na pessoa de Léo.

Bom ele também estará participando de todos os blocos, e estará comemorando mais uma no de Carnaval em Aroeiras. Ele deseja Bom carnaval a todos e que se divirtam muito nesse ano.


Blog Aroeiras Hoje

Caio Simplício
Clique para carregar comentários

0 comentários