quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

CAPS e APAE ABREM O CARNAVAL DE AROIERAS




Na manhã do dia 15 de fevereiro de 2012 em Aroeiras, deu-se inicio os primeiros blocos carnavalescos. O primeiro a sair pelas ruas aroeirenses foi o Bloco do CAPS e da APAE, que contou com a presença do Prefeito de Aroeiras Gilseppe Oliveira e da Secretária de Saúde Mara, dos vereadores Novinho, Mario e Iran.
                Há quatro anos o CAPS Folia vem alegrando esta cidade e as pessoas que brincam no bloco, a animação do bloco ficou por conta da Orquestra Turbilhão do Frevo que passou pelas principais ruas de Aroeiras. O Prefeito Gilseppe colaborou de forma direta para realização deste evento e pulou junto com as crianças e adolescentes especiais, para o mesmo é uma satisfação proporcionar estes momentos de alegria a um grupo que ainda é excluído por uma parcela da sociedade.
                A prefeitura de Aroeiras vem quebrando pré - conceitos e realizando um carnaval focado na comunidade independentemente de qualquer tipo de idade, religião, cor e partido político. “Sou Prefeito de Aroeiras e trabalho para o bem-estar do meu povo”, palavras do Prefeito Gilseppe Oliveira "Zepe".



Reportagem: Josemeiri Lima   ASCOM-Assessoria de Comunicação 
Clique para carregar comentários

0 comentários