domingo, 19 de fevereiro de 2012

CARNAVAL COM CHEIRO DE ELEIÇÃO MUNICIPAL.





Nessa época não pode ser diferente, as festas tradicionais recebem as visitas dos pelos pretenços candidatos a vereador e prefeito. A Vila de Pedro Velho na tarde de domingo dia 19 de fevereiro, recebeu a visista de vários pré-candidatos buscando apoio.
Passaram por ali, o pré-candidato a prefeito pelo PSB, Vereador Jailson Andrade, o pre-candidato pelo PT, o professor Paulo Mendes, o ex-prefeito Fernando Pedro, ex-vereador Antonio de Joca, os pré-candidatos a vereador, Edilson, Léo do Sofá, Seu Geraldo Lima, todos do PT. Já pelo PSB, os pré-candidatos a vereador; Silvio da Bucha e Wilder, que se atiraram no meio do povo e caíram na folia.
Outras personalidades presentes foram o atual Deputado Estadual pelo PT, Anisío Maia que veio dá apoio ao bloco dos pescadores, do também pré-candidato a vereador Novo da Pesca, no mesmo instante que abraçou e apoiou a pré-candidatura do companheiro professor Paulo do PT, que disputa os votos dos filiados do PT, internamente junto do João do Violão e o Professor Genil.
Amanhã Pedro Velho receberá a visita de mais outros pré-candidatos, entre eles o atual prefeito Dr. Zepp e sua caravana, bem como a visitado do ex-prefeito Chicão, pré candidato pelo PSDB.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários