quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CARNAVAL DA AÇÂO SOCIAL DE AROEIRAS





Carnaval da Ação Social encerra o primeiro dia de festejos carnavalescos de Aroeiras. Na tarde do dia 15 de fevereiro o bloco da Ação social que agrega: PETI, PROJOVEM, GRUPO DE IDOSOS BONS AMIGOS, saíram pelas ruas aroeirenses esbanjando alegria e muita animação.
Em seu 2º ano de vida o bloco mostrou muita organização devido à competência de excelentes profissionais, como os da Secretaria de Ação Social: Ex- prefeito Gilberto Bezerra, e a Secretária adjunta Jaqueline Roberta, PETI: Anne Michelli Santos, PROJOVEM: Solange, Ana Célia e Vânia, GRUPO DE IDOSOS BONS AMIGOS: Karina, e com o apoio do Prefeito de Aroeiras Gilseppe Oliveira “ZEPE”.
“È um evento muito importante para cidade, pois conseguimos juntar três gerações distintas em um único ideal que é levar alegria e muita emoção”. Palavras da coordenadora do PETI Anne Michelli. Realmente a junção de varias idades para comemorar o carnaval chamou atenção de moradores e turistas que vêem a cidade buscando um ambiente familiar, sossego, alegria e emoção que só encontramos em cidades interioranas como a nossa Cidade amada Aroeiras.
Ainda na grade da programação houve a eleição das rainhas 2012 que foram;
·         GRUPO DE IDOSOS BONS AMIGOS pelo (CRAS): Rainha 2012 Dona Euzébia,
·         PROJOVEM: Rainha 2012 Daiane
·         PETI: Rainha 2012 Kelli




Reportagem: Josemeiri Lima  ASCOM-Assessoria de Comunicação
Clique para carregar comentários

0 comentários