sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

EQUIPE DE PLANTÃO PARA A COBERTURA DO CARNAVAL NA WEB RÁDIO.


Para que o publico que acessa o Blog Aroeiras Hoje e a Web Rádio, foi montada uma equipe composta de vários profissionais e semi-professionais, com a finalidade de levar ao ar o melhor dos acontecimentos de Aroeiras e cidades vizinhas.
Para esta sexta-feira, estão fazendo a cobertura do evento do bloco o Biu Pereira, que sai em frente ao Cristo na comunidade do Alto, Caio Simplício, Tiago Daniel e Jouse Cândido. Para amanhã de sábado dia 18 de fevereiro, com a programação ao vivo das 08:30 horas ao meio dia, o professor Izaac Mélo, Tiago Daniel, Caio Simplício, Manoel Neto, Jousemary Lima e Gerson Carvalho. Essa equipe acompanhará todos os acontecimentos durante o dia de sábado, até a 01:00 h da manhã de domingo e durante todo o resto do carnaval.
Os equipamentos estão sendo testados e a qualidade da imagem e do som será a melhor, inclusive com participação por telefone, xat e outros meios disponíveis, entrevistas e entradas duarnate a programação. Fique ligado que vai ser bomba a nossa cobertura.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários