domingo, 5 de fevereiro de 2012

Igreja Assembléia de Deus realiza Culto de Santa Ceia: Parte 2




A igreja Assembléia de Deus todo o primeiro sábado de cada mês realiza a Santa Ceia uma cerimônia ordenada pelo Mestre dos Mestres Jesus Cristo. Mas esta Santa Ceia sempre vai ficar marcada no coração dos membros da Igreja, porque este foi a ultima Ceia que o Pastor Adjar esteve presente, porque o mesmo está de mudança para São Bento.
O Pastor Adjar neste ultimo sábado completou 7 anos e 7 meses aqui em nossa cidade e só temos a agradecer primeiro e  Deus por ter enviado ate nossa terra um homem que trabalha segundo a vontade de Deus, e agradecer ao Pastor por todo que ele fez aqui, como Pastor e como irmão, por todos os conselhos, pelo sem exemplo de homem de Deus e ainda por ter possibilitado a nós aroeirenses que fazemos parte das Igrejas evangélicas pelo Dia do Evangélico, ao qual o pastor Adjar foi relator do Projeto e graças a Deus foi aprovado e hoje é um feriado municipal.
Desde então agradecemos o Pastor Jose Adjar por todo e desejamos que o melhor desta terra ao senhor. Que o nosso Senhor Jesus Cristo abençoe o senhor e toda a sua família e Aroeiras sempre estará de braças aberto para recebê-lo qualquer hora que o senhor chegar.
                                                       

Reportagem: Manoel Neto

Clique para carregar comentários

0 comentários