quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

MAIS DOIS BLOCOS DE FOLIA DE RUA NESTA QUINTA DIA 16 DE FEVEREIRO.




Nesta noite de quinta-feira, dia 16 de fevereiro, estiveram desfilando nas ruas da cidade o bloco Maria Pereira e a Negra Maluca, bem como o bloco Araruta, conhecido como mela-mela.
O Maria Pereira sobre a responsabilidades de Socorro Costa, Wilza, Eliane e Hozana, levaram animação aos foliões. O bloco é característico, pois so participam mulheres e em alguns momentos acompanhadas com seus filhos menores.
Por mais de dez anos o Maria Pereira percorre várias ruas da cidade, com a animação da orquestra de frevo que acompanha no passo do frevo no pé. Muita alegria foi o cardápio da noite de quinta no bloco.
Já o bloco Araruta, ao contrário do Maria Pereira, só participam homens, saíndo do lado oposto da cidade, mais precisamente na Rua Zeferino de Paula e com final previsto no corredor da folia, centro da cidade. Também com muita alegria, pó e bebida, que é o carro chefe do bloco.
No Araruta, foi eleito sua "rainha" o conhecido "Guguinha", é uma forma de Brincadeira dentro do bloco, elegendo sua rainha pelo voto dos Participantes.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários