terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

PROGRAMAS QUE DERAM CERTO.




São centenas de programas do governo Federal, Estadual e Municipal, espalhados pelo país a dentro. Entre eles, poderiamos destacar o programa do leite com fubá, do governo Federal e Estadual e em alguns municípios tem a parceria dos governos municipais.
Aqui em Aroeiras, o programa atende mais de 700 famílias que recebem sete litros de leite, por semana, e 22 quilos de fubá divididos em onze quinzenalmente, onde as familias cadastradas recebem através de um cartão que faz referência a sua inscrição.
Esse programa foi criado no Estado da Paraíba, por governos passados e é sem dívidas um dos carros chefes dos programs que deram certos. Visto que o resultado é extremanete benéfico para aquelas famílias que estão dentro de um padrão de vida, considerado de baixa qualidade e que necessitam realmente de um suporte alimentar super importante para o crescimento de crianças com problemas de nutrição.
A coordenadora do programa no município, senhorita Glaucilene, nos informou que a distribuição tanto do leite como da fubá tem ocorrido de forma regular, pois se trata de alimentos com tempo de válidades previsto e que realmente as famílias veem buscar no dia previsto para a distribuição.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários