terça-feira, 17 de abril de 2012

PSB REALIZA REUNIÃO PARA LANÇAMENTO DE PRÉ- CANDIDATOS.




O PSB, nesta terça-feira dia 17 de Abril, se reuniu junto com seus filiados, simpatizantes e populares para a escolha de seus pré-candidatos, tanto  ao legislativo, como ao executivo. A reunião aconteceu no Sítio Uruçu, na residência do ex-prefeito de Aroeiras,  Sr. Fernando Pedro. O inicio da reunião foi ás 20 horas, com termino previsto para ás 23 horas.
Extiveram ali presentes, vários vereadores, o Presidente da Câmara de Aroeiras o Sr. Jailson, populares e todos os pré-candidatos a vereadores pelo partido PSB.
A proposta do PSB de Aroeiras é de lançar candidatura própria, Segundo o presidente atual da sigla, vereador Jailson, o partido hoje no município se encontra com uma condição especial para eleger um bom número de vereradores e que sua candidatura, logo após seu nome ser homologado na convenção, será com certeza também, aprovado pela maioria da população votante de Aroeiras como futuro prefeito, e que seu vice na chapa majoritária, está sendo custurada entre vários partidos que pustulam aquela vaga.
Blog Aroeiras Hoje
Caio Simplício
Clique para carregar comentários

0 comentários