terça-feira, 17 de abril de 2012

REUNIÃO SOBRE REABERTURA DO BB EM AROEIRAS.









Varias novidades estão neste momento acontecendo em Aroeiras, dia 17/04, terça 10:30 horas, na agência, situada na rua Zeferino de Paula, Centro. Reunidos para buscarem uma solução com vistas a reabertura do BB de Aroeiras.
Presentes, os Prefeitos Dr. Zep de Aroeiras e Evandro de Gado Bravo; também vários vereadores e vários Secretários municipais; Sr. Carlos Alberto Superintendente regional do BB; Sr. Gerente de Negócios Marcones; Dr. Alex Muniz, Juiz da cidade; Dra. Carolina, Ministério Público; Representantes da Polícia Militar; representantes do Comércio da Cidade; o Presidente da Câmara Municipal de Aroeiras e uma Boa parte da Comunidade Representada.
O Assunto em tela neste dia passa necessáriamente pela falta de segurança que permeia a longa data em nosso município. O questionamento, principalmente da população é no sentido de que até a data não se encontrou uma solução para se conviver com a insegurança, já que para resolvê-la nos parece impossível.
A proposta do BB, é de reabrir até o final do mês de abril com a penas os caixas eletrônicos, visto a falta de funcionários  que desejem trabalhar na terrinha querida que criou a fama de o banco mais fácil de ser assaltado.
O que tem chamado a nossa atenção, é na realidade a falta de interesse do BB com o seu maior patrimônio ( dinheiro), pois com seus funcionários, dá pra entender que pouco se importa com suas vidas.
Decisões serão tomadas, o banco vai abrir, mas o difícil é quererem resolver a problemática da segurança, pois para isso será preciso investimentos financeiros, coisa que poucos irão disponibilizar, mesmo sabendo que a maior parte dos recursos são todos nossos.
Blog Aroeiras Hoje
Caio Simplício
Clique para carregar comentários

2 comentários