sábado, 23 de março de 2013

ENTIDADES SENTARÃO COM REPRESENTANTES DE ORÇAMENTO PARTICIPATIVOS EM AROEIRAS.



Através de uma solicitação do vice-presidente da UNACA - União das Associações Comunitárias de Aroeiras, Sr. João do Violão, ao representante legal nessa região do Orçamento Participativo do Governo Estadual, para uma reunião com as ONGs que tenham interesse em sentar para discutir as prioridades e necessidades existenciais para Aroeiras.
A reunião, inicialmente está marcada para o dia 30 deste mês com local a ser definido, bem como o horário. O que se sabe na verdade são as informações passada pelo vice-presidente e pelo presidente da UNACA, professor Tiago Daniel, que afirmou ter em Aroeiras, mais de 46 entidades não governamentais e apenas oito estão regularizada e filiadas a UNACA, o restante são ligadas a um determinado grupo político e que infelizmente muitas delas estão com pendências junto aos órgãos governamentais. Acrescentou ainda o presidente que mesmo estando essas associações irregulares, nada impossibilita das mesmas participarem da reunião.
Afirmou o vice-presidente da UNACA, Sr. João do Violão, que a reunião será para discutirmos as ações que serão realizadas pelo Governo do Estado em Aroeiras e que é de suma importância a participação dos representantes de cada associação ou comunidade. Assegurou ainda que muitas já foram convidadas e aceitaram. Algumas são parceiras nossa, como é o caso do MAB, pois todas as atividades que realizamos eles estão presentes. Da mesma forma, quando eles realizam atividades, nós fazemos questão de estarmos presentes.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários