sábado, 16 de março de 2013

JUIZ COORDENADOR DE CONCILIAÇÃO FALA AO BLOG.


O Dr. Bruno que é Juiz do Tribunal de Justiça da Paraíba e Coordenador do centro de Conciliação e Arbitragem da FACISA em Campina Grande, falou ao blog sobre a importância deste instrumento de facilitação de acesso da população aos passos iniciais da Justiça.
Segundo o Dr. Bruno a conciliação hoje na Paraíba ocupa um espaço importantíssimo para possibilitar as discussões preliminares com vistas a resolver as querelas judiciais e é desejo do Tribunal de Justiça que centros sejam criados no interior para também a comunidade interiorana possa receber esse benefício de uma importância grandiosa e que o centro de conciliação e arbitragem aqui de Campina Grande é uma referência na paraíba, pois a coordenação nas pessoas dos professores, Dr. Gustavo e Dr. Tiago, com a equipe de alunos e funcionários fazem por merecer esse título de bom serviço prestado a quem ali procura.
Para Tiago Daniel, aluno do curso de Direito e mediador do Centro de Conciliação os atendimentos ali prestados são complementos das atividades extra-classe das disciplinas ministradas no curso de Direito da FACISA e que tem sem dúvida enriquecido o aprendizado, pois as discussões travadas para solucionar problemas são todas o âmbito do Direito, acrescentou ainda que aconselha a todos os alunos de direito estagiarem como conciliador e mediador.

Blog Aroeiras Hoje 
Caio Simplício

Clique para carregar comentários

0 comentários