sábado, 6 de abril de 2013

12 DIRETÓRIOS DO PT ESTARÃO REUNIDOS HOJE EM QUEIMADAS.

A reunião será com o objetivo de se discutir o PED 2013, que acontecerá no final do ano. O PT é partido no país que realiza eleições diretas para os presidente dos diretórios municipais, estaduais e nacional. Só poderão participar do processo de eleições, aqueles filiados que estiverem em dia com a tesouraria e com a secretaria nacional do PT.
A ideia de reunião setorial é no sentido de fortalecimento do PT no interior, antes nunca visto, pois a cada eleição os diretórios elegem chapas que na maioria das vezes não representam de verdade os interesses do interior.
A proposta foi articulada desde o ano passado, entre o diretório de Aroeiras e Queimadas. Nos afirmou o presidente local do PT que os dados levantados sobre os filiados desses municípios, ultrapassam de 1300 votos, neste sentido, dá margens para elegerem 13 representantes como membro para o diretório estadual e podendo inclusive ser tirado nomes para indicação nacional.
O encontro acontecerá neste sábado dia 06/04, as 14 horas da Câmara Municipal de Queimadas. O blog ficará atendo a tudo que se passar nessa reunião e fará publicações instantâneas.
Blog Aroeiras Hoje. 
Caio Simplício. 
Clique para carregar comentários

0 comentários