segunda-feira, 15 de abril de 2013

É UMA QUESTÃO DE QUERER!



Como aroeirense, temos acompanhado os trabalhos e esforços dos parlamentares preocupados com a problemática da falta de água em nossa terra. A junção do parlamento mirim, com algumas entidades de classes, só fortalecem e agilizam as ações públicas para melhorar as condições de vidas de um povo tão sofrido como é o nosso.
A distância entre a Câmara Municipal e a população, tem levado a muitos gestores, infelizmente a usarem de forma errônea o exercício da função no executivo. Afirmamos isso, pois, não só em Aroeiras, mas reportamos na oportunidade a ela, por alguns motivo e o principal deles é que fazemos parte desse torrão. Se o povo não frequenta a Câmara Municipal, em dias de atividades, acabam exercem pela metade suas cidadanias. Não conhecendo assim o trabalho do parlamentar que foi eleito através de seu voto.
A água que temos depositada na barragem de Acauã, é suficiente para matar as necessidades de nosso povo. As ações de iniciativas tomadas por boa parte dos vereadores em união com entidades sem fins lucrativos, como é o caso do MAB, estão possibilitando a agilização do bombeamento de água para Aroeiras, pelo menos duas ou três vezes por semana, até enquanto se conclui os trabalhos da nova adutora.
Enquanto a comunidade não entender que boas ações tem que partir dela, pouca coisa mudará em nossas vidas. Se hoje os esforços entre a comunidade e Câmara Municipal, fez valer nossos direitos,... muita coisa poderá mudar a partir disso.
Caminhar juntos e organizados, será o melhor remédio. Que seja com a Câmara ou outros órgãos da administração pública, o importante é que houve avanço.
Que a água de Acauã, chegue ao seu destino final... a população necessitada!.
(As fotos foram retiras das publicações particular do Presidente da Câmara Iran)
Blog Aroeiras Hoje.
Caio e Tiago Simplício.  
Clique para carregar comentários

0 comentários