Três entidades não governamentais de Aroeiras estarão participando do processo de doação dos veículos que serão doados pelo Ministério Público Federal da Paraíba. São elas: a APAE, Associação Comunitária do Aricurú e Ladeira do Chico e a Associação Comunitária de Dois Caminhos.
A afirmação foi passada pelo presidente da UNACA, professor Tiago Daniel que falou da possibilidade de um desses veículos serem doados para Aroeiras, pois segundo o mesmo, essas entidades estão credenciadas a participar da escolha.
Veja texto da reportagem:
MPF vai doar três veículos usados
O Ministério Público Federal na Paraíba está com processo aberto para
doação de três veículos automotores (caminhonetas cabine dupla). A
doação dos bens foi autorizada em 15 de março de 2013 pelo
procurador-chefe da Procuradoria da República na Paraíba, Victor
Carvalho Veggi.
Os automóveis podem ser doados a estados e municípios mais carentes, empresas públicas, sociedade de economia mista, instituições filantrópicas (reconhecidas de utilidade pública pelo governo federal) e Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público.
A doação está devidamente prevista no Decreto nº 99.658/90, que regulamenta, no âmbito da administração pública federal, o reaproveitamento, a movimentação, a alienação e outras formas de desfazimento de material; bem como no Decreto nº 6.087/07 que altera os artigos 5º, 15 e 21 do Decreto no 99.658/90 e na IN 01/93 do Ministério Público Federal.
A relação e o detalhamento dos bens está disponível no menu transparência (seção doações) da página www.prpb.mpf.gov.br. Os interessados devem entrar em contato com a Comissão Especial de Desfazimento até o dia 15 de abril de 2013, através de ofício remetido à comissão. O endereço é Av. Getúlio Vargas, 277, Centro, João Pessoa/PB, CEP 58013-240. O recebedor da doação será o responsável pela retirada do bem.
Fonte: Da Redação com Ascom
Os automóveis podem ser doados a estados e municípios mais carentes, empresas públicas, sociedade de economia mista, instituições filantrópicas (reconhecidas de utilidade pública pelo governo federal) e Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público.
A doação está devidamente prevista no Decreto nº 99.658/90, que regulamenta, no âmbito da administração pública federal, o reaproveitamento, a movimentação, a alienação e outras formas de desfazimento de material; bem como no Decreto nº 6.087/07 que altera os artigos 5º, 15 e 21 do Decreto no 99.658/90 e na IN 01/93 do Ministério Público Federal.
A relação e o detalhamento dos bens está disponível no menu transparência (seção doações) da página www.prpb.mpf.gov.br. Os interessados devem entrar em contato com a Comissão Especial de Desfazimento até o dia 15 de abril de 2013, através de ofício remetido à comissão. O endereço é Av. Getúlio Vargas, 277, Centro, João Pessoa/PB, CEP 58013-240. O recebedor da doação será o responsável pela retirada do bem.
Fonte: Da Redação com Ascom
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