terça-feira, 2 de abril de 2013

ENTIDADES NÃO GOVERNAMENTAIS DE AROEIRAS ESTARÃO PARTICIPANDO DO PROCESSO DE DOAÇÃO DE VEÍCULOS PELO MPF.

 
 
 
 
Três entidades não governamentais de Aroeiras estarão participando do processo de doação dos veículos que serão doados pelo Ministério Público Federal da Paraíba. São elas: a APAE, Associação Comunitária do Aricurú e Ladeira do Chico e a Associação Comunitária de Dois Caminhos.
A afirmação foi passada pelo presidente da UNACA, professor Tiago Daniel que falou da possibilidade de um desses veículos serem doados para Aroeiras, pois segundo o mesmo, essas entidades estão credenciadas a participar da escolha.
Veja texto da reportagem:
  
MPF vai doar três veículos usados

O Ministério Público Federal na Paraíba está com processo aberto para doação de três veículos automotores (caminhonetas cabine dupla). A doação dos bens foi autorizada em 15 de março de 2013 pelo procurador-chefe da Procuradoria da República na Paraíba, Victor Carvalho Veggi.
Os automóveis podem ser doados a estados e municípios mais carentes, empresas públicas, sociedade de economia mista, instituições filantrópicas (reconhecidas de utilidade pública pelo governo federal) e Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público.
A doação está devidamente prevista no Decreto nº 99.658/90, que regulamenta, no âmbito da administração pública federal, o reaproveitamento, a movimentação, a alienação e outras formas de desfazimento de material; bem como no Decreto nº 6.087/07 que altera os artigos 5º, 15 e 21 do Decreto no 99.658/90 e na IN 01/93 do Ministério Público Federal.
A relação e o detalhamento dos bens está disponível no menu transparência (seção doações) da página www.prpb.mpf.gov.br. Os interessados devem entrar em contato com a Comissão Especial de Desfazimento até o dia 15 de abril de 2013, através de ofício remetido à comissão. O endereço é Av. Getúlio Vargas, 277, Centro, João Pessoa/PB, CEP 58013-240. O recebedor da doação será o responsável pela retirada do bem.
 Fonte: Da Redação com Ascom
Clique para carregar comentários

0 comentários