quinta-feira, 25 de abril de 2013

Entre campanha e estudo, filho de Cássio revela “grande sonho”


O filho do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Pedro Cunha Lima, revelou na noite desta quinta-feira (25), durante entrevista ao Balanço Geral – 98FM, que não descarta a possibilidade de ser candidato a deputado federal, mas revelou que “seu grande sonho é ser professor”.

Pedro condiciona sua candidatura a um resultado de seleção no mestrado da Universidade de Coimbra, em Portugal. Ele aguarda até setembro o resultado final da seleção e só depois vai decidir se será candidato a deputado federal. O nome do filho de Cássio esta sendo cogitado para a disputa.

“O mestrado em Coimbra é um grande sonho, porque desde muito novo eu quero ser professor e, para ser professor, eu preciso fazer este mestrado. Então minha prioridade é realmente o mestrado, para acrescentar a minha formação”, revelou Pedro afirmando que “seu grande sonho é ser professor”.

Pedro admitiu que é pressionado, pela herança política de seu pai e avô, o ex-governador Ronaldo Cunha Lima, para que entre na vida publica, mas deixou claro que pode abrir mão da política para seguir a carreira acadêmica.

Pedro é advogado e tenta fazer o mestrado em Direito.


MaisPB
Clique para carregar comentários

0 comentários