sábado, 6 de abril de 2013

JACÓ MACIEL E LUIZ COUTO JUNTOS EM REUNIÃO DO PT.






 A reunião setorial do Partido dos Trabalhadores, PT, que aconteceu neste sábado dia 06 de abril, na cidade de Queimadas, onde estiveram presentes vários municípios para debaterem a sistemática que envolve as eleições internas do Partido dos Trabalhadores em todo o país este ano.
O atual prefeito de Queimadas, Jacó Maciel e o Deputado Federal Luiz Couto, se fizeram presentes no encontro, que  é uma iniciativa inovadora dos municípios da região do compartimento da Borborema. Reinião essa articulada pelos diretórios de Queimadas e Aroeiras.
Segundo Sidney, membro do diretório municipal de Queimadas, o propósito da reunião é fazer com que os diretórios se integrem para se fortalecerem, com vistas ao PED e evidentimente com olhares para o ano que vem.
O prefeito Jacó Maciel parabenizou o PT por ser um partido que discute com seus filiados todas as ações e realizações periodicamente, a cada acontecimento que surge no cenário, alí estão debatendo, fortalecendo a participação dos filiados que comparecem aos encontro. E aproveitou a oportunidade para agradecer ao Dep. Luiz Couto o apoio que foi dado durante a campanha e também nas liberações de emendas para Queimadas.
O Deputado Luiz Couto, usou a palavra e agradeceu aos presentes, ratificando que vai tentar uma vaga novamente a Câmara Federal no ano que vem e que os esforços este ano serão todos voltados para a eleição interna do PT, acreditando ele que a chapa da tendência "MENSAGEM", será construída ao longo dos debates que estão se formando em todo o interior da Paraíba e na Capital e que os nomes surgirão ao longo desses debates.
Para o professor Paulo Mendes, membro do diretório de Aroeiras, o PT é isso ai, muitos debates, discussões, as vezes acaloradas, mas acaba por escolher aquele ou aquela proposta que melhor se adeque ao momento. Aproveitou para convidar a população para participar dessa construção democrática.
Blog Aroeiras HOje.
Caio Simplício.

Clique para carregar comentários

0 comentários