sexta-feira, 3 de maio de 2013

Cinco associações em Aroeiras serão beneficiadas com sementes para plantio.


Cinco associações comunitárias de Aroeiras serão beneficiadas com sementes para distribuição aos seus filiados agricultores. São elas: Associação do Mirador, Associação de Dois Caminhos, Associação da Ladeira do Chico, Associação dos Apicultores e a Associação do Nogueira.
Quem nos informou foi o senhor João do Violão que é presidente da Associação da Ladeira do Chico e o professor Paulo Mendes que representa a comunidade de Dois Caminho e Juá. Os agricultores já foram todos inscritos e visitados pelos representantes das comunidades citadas, onde foi feito um cadastro com detalhes sobre cada família.
Para o professor Paulo Mendes, as comunidade tem que se organizar, só assim elas poderão ser bem melhor representadas, os agricultores irão receber além das sementes as palmas resistentes e receberão também todo acompanhamento, principalmente aqueles que já receberam suas cisternas pelo programa um milhão de cisternas do Governo Federal. Afirmou Paulo Mendes.
O senhor João do Violão garantiu que as sementes estarão chegando as residência dos agricultores o quanto mais depressa possível,  estando faltando pequenos detalhes para a entrega e que parte das sementes são do Governo do Estado e a outra do programa do ASA.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio Simplício.  
Clique para carregar comentários

0 comentários