sexta-feira, 17 de maio de 2013

ESTADUAL DE VOLTA COM O FORRÓ CULTURA.

A escola Estadual Carlos Pessoa Filho, este ano está resgatando o original "FORRÓ CULTURA", que deu a escola durante muitos anos um tom de alegria no período dos festejos juninos. A informação foi nos dada pela atual diretora, Professora Ana Maria, que em contato conosco afirmou ter certeza de que este ano as comemorações juninas dentro da escola serão de forma originais.
Para o Professor Dudé das Aroeiras, é uma oportunidade de se trabalhar a cultura dentro do estabelecimento escolar em um período que é um dos mais diversificados e comemorados da região nordeste que é o São João.
Já o Professor Tiago Daniel, em sua fala ao blog, nos disse que é um verdadeiro resgate originário que a escola está fazendo, visto que o forró cultura foi uma festa criada na direção do professor Odair Falcão e que teve a contribuição na época de vários professores, entre eles o professor Dudé das Aroeiras, o Professor Edson Cabral, da Professora Avaní Cabral, do Próprio professor Tiago que acrescentou ser esta a oportunidade de fazer consciência cultural dentro do espaço educação.
A festa está programada para acontecer na semana que antecede o São João e contará com várias atividades e comidas típicas.
Maiores informações daremos em breve.

Caio Simplício
Aroeiras Hoje
Clique para carregar comentários

1 comentários: