sexta-feira, 17 de maio de 2013

O silêncio reina...

A pouco mais de 35 dias que antecedem o São João de Aroeiras, conhecido como um dos melhores da região por ter um sentido de um povo acolhedor, pacífico e festejadores, até a presente data não houve nenhuma manifestação no sentido de organização da festa junina para este ano.
Neste período sempre há movimentação por parte da administração pública local quanto a se manifestar em reuniões que visão dar ponta-pé para noticiar ao público local e aqueles que gostam do São João de Aroeiras, a programação das bandas, das quadrilhas, da corrida do jegue, da corrida da fogueira, dos barcamateiros e outras tantas atividades que engrandecem os festejos.
A secretaria de esporte e turismo será procurada para se manifestar sobre o assunto. Já que muitos municípios deram sinal de organização dos seus São Joãos. Possibilitando assim com que os visitantes que costumeiramente vem a Aroeiras não possam estar durante o período junino sendo acolhido em nosso município.
Procuraremos contatos com a Secretaria de Esporte e Turismo, em breve estaremos divulgando a programação caso Aroeiras venha a realizar a festa junina.


Caio Simplício
Aroeiras Hoje


Clique para carregar comentários

0 comentários