sexta-feira, 12 de julho de 2013

ARTES NA ESCOLA.



Tem sido assim sempre as aulas inovadoras do professor Alex na Escola Estadual Carlos Pessoa Filho. Uma maneira diferente e dinâmica que tem atraído as atenções  de vários outros professores e alunos. Conseguiu trazer para dentro da sala de aula as interpretações dos textos da lingua portuguesa utilizando a representação teatral.
Três apresentações foram realizadas, hoje dia 13 de julho, pelos alunos do ensino médio no período matutino. As aulas ficaram bem diferentes com esse novo modelo de ministrar aulas, outros professores também estão trabalhando modelo diferenciados na escola. O professor Izaac Melo está trabalhando uma caminhada cidadã, realizando com os alunos visitas pelos principais órgãos dos poderes constituídos do município. Já o professor Elke está promovendo uma caminha ecológica. O professor Tiago Daniel está trabalhando uma atividade utilizando a internet e a rádio web para apresentação de um programa de entrevista onde é debatido vários assunto com personalidades ligadas a educação. Afirmou um dos alunos do ensino médio.
Para a direção, a escola está vivenciando uma nova etapa com vários projetos diferenciados por muitos professores e isso só faz engrandecer o ensino no estadual.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje. 
Clique para carregar comentários

0 comentários