quarta-feira, 3 de julho de 2013

Jovem é encontrada morta pelo tio em Queimadas.

A jovem Tamires Barbosa Teles de 25 anos foi encontrada morta pelo seu tio José Romualdo Marinho nesta quarta-feira 03/07  em seu apartamento em Queimadas.
 
José Romualdo Marinho falou a nossa impremsa que falou pela úlitma vez com a jovem Tamires por volta 20:00 de ontem 02/07 e na conversa que teve com ela pelo celular não desconfiou de nada, ela falou pra ele que iria dormir em Queimadas e que não iria para a cidade de Aroeiras.
 
Hoje pela manha tentou entrar em contato com a jovem e não conseguiu, José Romualdo Marinho então resolveu vir até o apartamento onde a jovem estava que fica  de frente ao prédio dos correios no centro de Queimadas, e quando chegou constatou que a jovem estava falecida.
 
Ao lado do corpo encontrou um tubo de veneno de rato, e tambem nove cartas escrita por ela se despedindo da família, não tivemos acesso a essas cartas e também não conseguimos ver corpo, o quarto estava fechado a mando da policia militar e aguardando o IPC para fazer a pericia e a remoção do corpo para o  istituto de Medicina Legal em Campina Grande.
 
 Tamires Barbosa Teles foi vista pela última vez na tarde desta terça-feira  02/07 chegando no prédio onde sempre ficava com seus tios.
 
A jovem  Tamires Barbosa Teles é natural de Aroeiras e cursava Biologia na UEPB em Campina Grande, estava no segundo período do seu curso, os parentes estão muitos chocados.
FONTE  Portal Queimadas.

Clique para carregar comentários

0 comentários