quarta-feira, 28 de agosto de 2013

CÂMARA DE VEREADORES ADERE A PROGRAMA DO TJPB DE PRÓ-ENDIVIDAMENTO.





O programa é uma iniciativa do Tribunal de Justiça da Paraíba, conveniada com a FACISA e a OAB da Paraíba. O objetivo do programa é atender a muitos paraíbanos que se encontram impossibilitados de recuperar sua vida econômica e ter de volta sua capacidade de gerenciamento de seus recursos.
A proposta inicial é feita com a Universidade que disponibilizará os recursos necessários para todos aqueles que procurarem atendimento através do mutirão que ocorrerá em data ainda a definir. A conversa inicial com o Poder Legislativo confirmar parceria para  o sucesso da realização do programa em Aroeiras, o que ficou acordado na visita nesta tarde de quarta dia 28/08, ao Centro de Conciliação da Universidade, é que existe interesse da Câmara de Vereadores, através de seu representante legal, vereador Iranildo Firmino, acompanhado de sua assessoria jurídica, em firmar essa parceria com os òrgãos envolvido no programa. Afirmou Iranildo Presidente da Câmara de Vereadores.
A comissão responsável na região, tem como membros Dr. Gustavo, Coordenador no Núcleo e Conciliação da Facisa; Dr. Tiago, também coordenador e o Juiz Dr. Bruno, pelo TJPB, estarão recebendo a visita do chefe do Poder Executivo de Aroeiras, o Prefeito Mylton Marques, que está sendo convidado, no mesmo instante em que farão visita ao representante do Poder Judiciário em Aroeiras Dr. Alex Muniz, bem como visitarão as instalações onde funcionará o mutirão.
Segundo Dr. Gustavo, todos que se encontrarem dentro dos parâmetros de endividamento poderão participar do programa, inclusive aqueles que tenham dívidas à receber, o caso de vários comerciantes.
O aluno do 9º período Tiago Daniel, é um dos coordenadores do polo dessa região. Logo após as visitas com as autoridades responsáveis pelo programa, será comunicado como deverá o endividado agir para receber o benefício.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio Simplício.




Clique para carregar comentários

0 comentários