quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Secretária de Educação fala sobre desfile de 07 de setembro em Aroeiras.

Por telefone a Secretária de Educação do Município de Aroeiras, professora Elaine Arruda, falou sobre o desfile em comemoração a independência do Brasil, promovido pela prefeitura e que ocorre em sete de setembro.
Assegurou a mesma que tudo esta sendo providenciado pela secretaria para que seja um dos mais belos desfiles que o município já realizou, visto que o tema escolhido este ano trata especialmente dos 60 anos de existência política do município, sua emancipação, sendo narrada através dos enredos coloridos das escolas pelas principais ruas da cidade.
Ainda nos afirmou que de ordem do prefeito Mylton Marques a prefeitura não medirá esforços para fazer uma grande festa cívica e que o desfile terá a participação das escolas particulares, da E.E.E.F.M. Dep. Carlos Pessoa Filho, da E.E.E.F., Major José Barbosa, da APAE e EMEA. Não participarão as escola municipais em virtude da padronagem que a prefeitura  havia encomendado não estaria pronto até a data do desfile, cerca de seis mil alunos serão beneficiados com o fardamento, mas em estando impossibilitado da Empresa "STAMPA", entregar dias antes do desfile, se achou por bem, depois de reunião com o prefeito, adiar a participação das escolas municipais para o dia 02 de dezembro, dia da emancipação política.
A secretária se colou a inteira disposição do blog e dos meios de comunicação para qualquer tipo de esclarecimento sobre o desfile e outros assuntos ligados a sua pasta.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários