sexta-feira, 27 de setembro de 2013

ASA REUNIU AGRICULTORES PARA AVALIAÇÃO.

Reunidos dois dias em um Hotel Fazenda, situado no município de Campina Grande, vários representantes de movimentos sociais que atuam juntos as comunidade que são beneficiadas pelos projetos do Governo Federal, para uma avaliação de suas atuações juntos ao homem do campo.
Por Aroeiras esteve presente Dona Solange, seu filho Sávio e João do Violão, que atua juntos a essas entidades não governamentais como vice presidente da UNACA e tem buscado acompanhar as construções das cisterna do programa 1 milhão de cisternas do Governo Federal. O encontro foi para apresentar os dados que estão dando certos na busca de facilitação da vida do homem do campo no campo.
Nos afirmou João que já foram construídas mais de 500 cisternas e a meta para este ano é de chegar as 900, sendo que no ano de 2014 serão realizadas as construções do restante, não ficando uma só casa no interior do município que não tenham uma cisterna. A meta do governo Dilma, segundo João do Violão é que nenhuma casa na zona rural fique sem sua cisterna e caso isso ocorra, pode lhe procurar que imediatamente será colocada dentro do cadastro e dias seguinte a construção realizada. Afirmou ainda que muita coisa ainda será destinada aos agricultores de Aroeiras, incluindo o financiamento do programa minha casa minha vida rural.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras.
Clique para carregar comentários

0 comentários