quarta-feira, 11 de setembro de 2013

BANCO DO NORDESTE LEVA BENEFÍCIOS PARA COMERCIANTES EM AROEIRAS.



Reunidos com os representantes dos dois poderes do município, ou seja, Iranildo Firmino, atual presidente da Câmara Municipal e a Secretária de Finanças da Prefeitura, Dra Juberlita Marques, representando o prefeito Mylton Marque, que na ocasião não se fazia presente, os gerentes do Banco do Nordeste do Brasil, Patrícia e Edlúcio.
Acompanhado do vice presidente da UNACA, senhor João do Violão, instituição essa que inicialmente foi contactada para agendar as audiências, os gerentes visitaram Aroeiras para agendarem um grande evento que está previamente marcado para o dia 26 de setembro, com todos os comerciantes, pequenos, médios e grandes, com a finalidade de contactar com os mesmos no sentido de apoio através de estruturação de seus négócio.
Esse evento visa aproximação dos órgãos financeiros do Governo Federal com o comerciante, dando a eles as condições precisas para melhoramento do comércio. Estarão presentes outras entidades como SEBRAE, para assessoramento.
O senhor João do Violão, falou ao blog que todos precisam trabalhar em conjunto para ver o melhoramento do município, e que essas ações são disponibilizadas pelo Governo Federal visando melhorar nossa região e que logo após esse evento o Bando do Nordeste estará realizando um grande encontro para a agricultura sustentável onde será necessário que as associações estejam pesentes.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio Simplício.

Clique para carregar comentários

0 comentários