sexta-feira, 27 de setembro de 2013

BNB REALIZA JUNTAR PARA COMERCIANTES EM AROEIRAS


Em uma noite de interação entre banco e clientes, o Banco do Nordeste do Brasil, BNB, realizou nesta quinta dia 26 de setembro no auditório da Câmara Municipal, Casa Pedro Paulo de Andrade, o evento para levar aos pequenos, médios e grandes comerciantes de Aroeiras, a nova logística com fim de promover os produtos que o banco tem para Aroeiras, especialmente os comerciantes.
Ali estiveram o prefeito municipal Mylton Marques, o presidente da Câmara Municipal Iranildo Firmino; representantes do BNB, gerentes Edlúcio, José Guilherme e o gerente geral Alexandre Ramari; bem como o gerente do eventos do SEBRAE, Dr. Roberto Braga.
Muitos comerciantes estiveram ali e foram recepcionados pelos gerentes e funcionários do BNB que logo após a explanação do gerente geral e de outros, foi servido um jantar aos presentes.
Para o gerente geral Alexandre Ramari, Aroeiras está tendo a oportunidade de receber os investimentos do Governo Federal, através do BNB, que não são poucos e tem uma finalidade, a de investir no crescimento do município, não só através do comercio, mais em todas as áreas que comportam os recursos existentes e que de agora em diante o banco terá mais efetividade juntos a todos os que desejarem utilizar os recursos da instituição bancária.
Falaram o presidente da Câmara Municipal, Iranildo, O prefeito Mylton Marque, Socorro Caminhão, representando os comerciantes e Roberto Braga que a oportunidade anunciou o convênio com a prefeitura para abertura da casa do empreendedor que estará funcionando muito em breve. O prefeito garantiu o quanto mais rápido possível a instalação da casa do empreendedor. 
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoe.

Clique para carregar comentários

0 comentários