terça-feira, 17 de setembro de 2013

DIREÇÃO DO PT ORGANIZA ELEIÇÕES INTERNAS EM AROEIRAS.


Com a aproximação do pleito que elegerá os presidente Nacional, Estadual e Municipal, do PT, a direção municipal, que tem o Senhor João do Violão no comando da sigla, se reuniu neste domingo dia 15 de setembro, para tratarem de assuntos ligados ao PED, Processo Eleitoral Democrático.
A reunião teve cunho especifico que tratou da organização com vistas aos debates internos e o dia propriamente dito, onde os filiados se dirigirão até o local indicado e ali votarão em seus pretensos candidatos.
A pessoa responsável pela organização das eleições, aqui em Aroeiras, é o professor Tiago Daniel, que é o Diretor de Organização do Partido e que terá a missão de gerenciar todo o processo eleitoral em Aroeiras e outras duas cidades.
Em Aroeiras apenas oitenta filiados, dos quase duzentos poderão votar. Isso ocorre por motivo de muitos dos filiados não acompanharem as reuniões periodicas do partido e não se habilitaram para participar do PED. Outros não depositaram a contribuição anual, que é regimentalmente obrigatório para os filiados terem acesso ao processo eletivo.
Para o professor Tiago Daniel, as eleições do PT não criam tantos problemas, como as eleições convencionais. Existem os debates, as vezes acalorados, mas as decisões das urnas, são respeitadas, pois os filiados tem debaixo do braço o estatuto do partido e em sua maioria, rege-se por ele. Acreditamos ser tranquilo as eleições. Afirmou o professor.
Blog Aroeiras.
 Caio Simplício.

Clique para carregar comentários

0 comentários