quarta-feira, 11 de setembro de 2013

DISPUTA INTERNA DO PT, TEM TRÊS CHAPAS.

Com a aproximação do Processo Eleitoral Democrático (PED), do Partido dos Trabalhadores, PT, a nível nacional, estadual e municipal, as instâncias envolvidas tiveram até hoje para registrarem suas chapas. Aroeiras, terá três chapas de tendências internas diferentes, disputarão os cento e quarenta e três filiados aptos a votarem e escolherem os novos presidentes da sigla.
As chapas são encabeçadas por João do Violão, atual presidente que concorre a reeleição; Novo da Pesca e Silvano, com Manoel Neto na vice. Para as votações só poderão participar aqueles filiados que requereram e pagaram sua anuidade até a data de sexta feira passada, dia 06 de setembro. Os que não fizeram o recolhimento através de boleto bancário, ficarão de fora do processo eleitoral, não podendo votar e nem mesmo ser votado.
A coordenação do processo eleitoral será acompanhado pelas chapas inscritas. Para o atual presidente senhor João do Violão, as eleições do PT é um exemplo de exercício de cidadania, nenhuma sigla no país realiza a escolha de seus representante como o PT o faz, e assegura o mesmo que tudo transcorrerá dentro da imparcialidade possível e com total transparência durante o pleito.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.  
Clique para carregar comentários

0 comentários