domingo, 22 de setembro de 2013

PT AROEIRAS e GADO BRAVO SE DESTACAM EM ENCONTRO REGIONAL.


A reunião aconteceu neste domingo dia 22 de setembro na Câmara Municipal de Boqueirão, onde ali estiveram várias cidades representadas pelos presidentes e membros do Partido dos Trabalhadores e o destaque maior foi para Aroeiras que apresentou um relatório positivo das ações do Governo Federal no Município.
O objetivo da reunião foi a de fazer um balanço das atividades do PT nos municípios e empreender uma ação para a realização do PED. Ali esteve presente o Deputado Luiz Couto que é um dos candidato a presidente estadual na Paraíba da legenda petista, João do Violão por Aroeiras, Jairo, por Gado Bravo entre outros.
Tanto Aroeiras como Gado Bravo tiveram destaques pela luta em defesa das ações coletivas realizadas em benefício da população mais pobre dessa região, principalmente através do movimentos sociais.
O deputado Luiz Couto aproveitou para falar da sua proposta de emendas parlamentares que garante aos Conselhos Tutelares de várias cidade, condições básicas para que eles venham a realizar um trabalho digno. No na emenda cada Município irá receber, cinco computadores, um veículos, bebedouro, geladeira, entre outros mariais de expedientes, e Aroeiras foi contemplada. com um Kit.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

1 comentários: