segunda-feira, 7 de outubro de 2013

E OS PREPARATIVOS PARA AS ELEIÇÕES 2014?




Parece ser ainda muito sedo para se falar em organização de grupos com vistas as eleições do próximo amo. Será? Essa interrogação passa despercebido quando damos umas pequenas voltinhas pelo interior do município e nos municípios vizinho.
Fala-se que política é como carnaval, termina-se uma, entra-se em outra. E não é para menos. Vejamos por onde andam e o que estão fazendo os grupos políticos de nossa terra e região.
O ex-prefeito, Dr. Zepp, todos os finais de semana tem pontualmente marcado presença nos sítios, não fala em eleições, mas tem sempre ao seu lado, em eventos maiores, figuras como o pretenso candidato a Governador, pelo PMDB, Veneziano. Nessa linha, o atual prefeito, o veterinário Mylton Marque, ao lado do vice prefeito Janilson, andam nos eventos promovidos na zona rural, também com a presença do Dep. licenciado Manuel Ludurgério. O que não se fala é na possibilidade da candidatura do ex-governador Cassio, palanques dessa forma separarados PSDB e PSB.
Já o grupo do PT, fez parceria com vários municípios e resolveram reeleger Luiz Couto, criando bases para uma provável candidatura própria ao Governo do Estado. Alguns vereadores se destacam, por sempre, em eleições passadas apresentarem candidatos diferentes das bases que os elegeram, é o caso de Dudu, Iranildo, hoje presidente da Câmara e despontando o vereador Eraldo, que já fala em aliança com Dr, Paulo Monteiro de Gado Bravo. Por falar em Paulo Monteiro, esse com certeza apresentará candidato a Deputado Estadual, cogitando apoio a Dr. Américo, que por sua vez foi lançado proposta de apoio com parte do PT, que votam em Luiz Couto e por sua vez, votariam no Dr. Américo.
Muito coisa ainda vai acontecer. Vamos esperar.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio e Tiago Simplício
Clique para carregar comentários

0 comentários